Fatos Sobre felicidade Revelado



Cara, este de que me deixa mais curioso nessa história toda é que isso me parece ser uma tendência global. Percebo entre quase todos os meus amigos – aqueles qual são da mesma geração que a minha; nascidos depois do 80 – tal sensaçãeste global de estar perdendo tempo pelo trabalho enquanto a felicidade Vive Ainda mais distante.

Só posso desejar sucesso e uma carga do felicidade ainda maior do qual a almejada por vocês. Eu levo a tal vida estressante, de que começa todo dia às 5h45 (para levar a filhota de modo a a escola) e termina perto da meia-noite. Pelo produção, sou bem cobrado. Por enquanto, este máximo de que consegui de modo a me deixar menos infeliz foi parar por dirigir. Pego ônibus, ou metrô. Pego táxi ou ando. Depende. Contudo já me senti menos escravo por alguma coisa.

com 29 anos, saí por nova york para voltar pro brasil. com 30 anos, saí de são paulo para voltar pra lar, brasília. por quê? na época, eu nãeste sabia direito. eu só tinha certeza de qual a vida que eu tinha nãeste era a vida qual era pra ser.

            A felicidade está na razãeste direta do progresso realizado, de sorte de que, do 2 Espíritos, 1 Pode vir a nãeste ser tãeste feliz quanto outro, unicamente por nãeste possuir este mesmo adiantamento intelectual e moral, isento de que portanto precisem manter-se, cada qual, em lugar distinto .

            Feliz do homem qual, nessa vida cheia de obscuridade e de armadilhas, caminha constantemente em direçãeste ao objetivo elevado que discerne, conhece, do qual está certo! Feliz daquele de que 1 sopro do Cafifa inspira suas obras e leva-o adiante.

Sempre penso nisso. Tive a felicidade do deter uma carreira amplamente próspera de que me permitiu subir bastante meu padrão do vida. Contudo percebi de que gastar Muito mais não deseja dizer ser Muito mais feliz.

Quando li este texto, totalmente por acaso, me vejo na mesma situaçãeste de que vocês. Quem sabe Ainda mais pra frente nãeste aparece alguma coisa Derivado do mim por aqui? Sou trabalhando isso…

Nossa… Ao ler este texto lembrei da minha própria história… Usando certeza vale bastante a pena largar tudo de modo a ser feliz.. Em 2011 após 8 anos de bastante trabalho na vida corporativa de São Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa Enorme empresa, tinha um cargo de confiança, ganhava natural, tinha prestígio e era reconhecida… Porém na minha cabeça morava uma dúvida: será que sou feliz? Realizando uma análise na vinha vida eu vi qual quase nãeste tinha amigos, vivia de modo a o manejorefregatráfego, vivia uma vida fútil e consumista e não fazia nunca 1 dé especialmentecimo das coisas que eu queria fazer previamente por morrer… Em agosto do 2011 tirei ffoirias e Leitura recomendada vim para Maceió… Fiz um curso de mergulho, conheci este o atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso qual possui qual ter coragem… Minha família e meus amigos acharam de que eu estava louca… Tais como Assim sendo largar tudo?

Não conheçeste vocês =D cheguei cá por meio de um link no FB, porém parece qual foi o destino… Justo presentemente que eu questiono tanto o que é tal da Felicidade, justo presentemente encontro vocês…

Se você chega aos seus 20 e tantos anos e nãeste conseguiu moldar sua vida pra de que você mesmo que feliz, eu te acho uma pessoa burra.

Que linda iniciativa!! Uma Enorme demonstraçãeste de coragem! Coragem: cor=coração + agem=agir. Agir usando o blog aqui coração em algum momento nos leva aos melhores caminhos! E nãeste esqueçam de que a verdadeira felicidade está dentro do nós mesmos!

Fazem 2 meses que larguei uma carreira de 15 anos dedicada a análise de sistemas de modo a rever toda a minha vida e me dedicar a uma atividade qual há muitos anos vinha a ser minha paixãeste: a fotografia.

Utilize o conteúdo da aula, designado por "Subsídio de modo a este Evangelizador", de modo a desenvolver palestras espíritas de modo a jovens e adultos.

E isso é 1 sentimento de minha e sua geraçãeste, referência da wikipedia talvez… e olha qual vocês tinham empregos considerados incríveis por muuuiita gente! Eu mesma acho que ser editora da Super é um must… contudo a Parecer é válida e tomara que permitam compartilhar conosco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *